11 março 2017

Genteeee eu amo as HadBand e Tiaras!

Oi, eu sou a garota que quando gosta de alguma coisa, quero enche-lá na minha casa, cabeça ou até na minha imaginação kkkk... Sou daquelas que guarda em pastas de inspirações, desejos, ou até metas, Vê se pode?


E sou daquelas, que quero trazer tudo para o blog e contar para minhas amigas e seguidoras virtuais, e eu não poderia deixar vocês de fora, não é mesmo?


Sabe aquelas Hadbands, fofinhas de flores, aquelas tiaras super-hyper-mega fofas, lindas e fantásticas e que muda qualquer look ou penteado? Então, eu amo e quero todas. Vim compartilhar tudinho com vocês amoras!



Fala a verdade! Deixa um charme total e tem cada uma mais linda que a outra




E essa mais Sofisticada! Parece até um colar né? Fica tão,mas tão, Chik!



Confesso que essas de Gatinho! Me ganhou! e vocês?



É como eu disse, tem um monte, e quantos mais você vê, mas você procura, e quanto mais você procura, mais você quer!





E essa em? Toda trabalhada nas Pérolas, é só usar a criatividade!


Ah! e todas as imagens foram tiradas do Pinterest...
Gostaram desse post cheio de Inspirações? Espero que sim, porque estou super empolgada,sério kkkkk
Um Beijo e até o próximo Post

13 comentários:

  1. Aiii eu acho lindas essas headbands mas não tenho coragem ainda de usar, talvez em uma balada ao ar livre e tals, mas adoro ficar vendo inspirações.

    Adorei o seu blog! Sucesso pra vc.

    O Mundo de Eulália ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sério? então é duas, eu amor ver essas inspirações, eu super me empolgo sabe kkk, Beijos e sucesso para nós

      Excluir
  2. Eu acho headbands TÃO fofas, mas não consigo usar nada na cabeça, me incomoda x.x adorei aquela de florzinhas de feltro *-* usaria pra tirar fotos, fica lindo :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk então acho que todas nós temo algo em comum, kkk, ah! e realmente as fotos ficam tão lindas com essas Tiaras!

      Excluir
  3. Ownn que gracinhaa!! Gostei principalmente da hadband azul e da tiara branca! Estou afim de aprender a usar umas coisas diferentes nesses meus cachos atuais, sabe? ;)
    beijosss
    www.dosesdemim.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!! Amei a azul e a de pérolas!
    Já usei muito tiaras, agora não tenho usado muito, mas gosto bastante.
    Achei lindas!!
    um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei tudooooooooo!
    Também gosto muito de tiaras, tanto que tou querendo fazer a minha!
    Belo post!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, faz sim e posta tá, vou amar acompanhar!

      Excluir
  6. Aí que lindas! ♥
    Essas de flores estão perfeitas. Queria todas rs.
    Bjus linda!

    ResponderExcluir

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.