Contei! e Pronto.: Genteeee eu amo as HadBand e Tiaras!
Image Map

11 março 2017

Genteeee eu amo as HadBand e Tiaras!

Oi, eu sou a garota que quando gosta de alguma coisa, quero enche-lá na minha casa, cabeça ou até na minha imaginação kkkk... Sou daquelas que guarda em pastas de inspirações, desejos, ou até metas, Vê se pode?


E sou daquelas, que quero trazer tudo para o blog e contar para minhas amigas e seguidoras virtuais, e eu não poderia deixar vocês de fora, não é mesmo?


Sabe aquelas Hadbands, fofinhas de flores, aquelas tiaras super-hyper-mega fofas, lindas e fantásticas e que muda qualquer look ou penteado? Então, eu amo e quero todas. Vim compartilhar tudinho com vocês amoras!



Fala a verdade! Deixa um charme total e tem cada uma mais linda que a outra




E essa mais Sofisticada! Parece até um colar né? Fica tão,mas tão, Chik!



Confesso que essas de Gatinho! Me ganhou! e vocês?



É como eu disse, tem um monte, e quantos mais você vê, mas você procura, e quanto mais você procura, mais você quer!





E essa em? Toda trabalhada nas Pérolas, é só usar a criatividade!


Ah! e todas as imagens foram tiradas do Pinterest...
Gostaram desse post cheio de Inspirações? Espero que sim, porque estou super empolgada,sério kkkkk
Um Beijo e até o próximo Post

18 comentários:

  1. Aiii eu acho lindas essas headbands mas não tenho coragem ainda de usar, talvez em uma balada ao ar livre e tals, mas adoro ficar vendo inspirações.

    Adorei o seu blog! Sucesso pra vc.

    O Mundo de Eulália ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sério? então é duas, eu amor ver essas inspirações, eu super me empolgo sabe kkk, Beijos e sucesso para nós

      Excluir
  2. Eu acho headbands TÃO fofas, mas não consigo usar nada na cabeça, me incomoda x.x adorei aquela de florzinhas de feltro *-* usaria pra tirar fotos, fica lindo :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk então acho que todas nós temo algo em comum, kkk, ah! e realmente as fotos ficam tão lindas com essas Tiaras!

      Excluir
  3. Ownn que gracinhaa!! Gostei principalmente da hadband azul e da tiara branca! Estou afim de aprender a usar umas coisas diferentes nesses meus cachos atuais, sabe? ;)
    beijosss
    www.dosesdemim.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!! Amei a azul e a de pérolas!
    Já usei muito tiaras, agora não tenho usado muito, mas gosto bastante.
    Achei lindas!!
    um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei tudooooooooo!
    Também gosto muito de tiaras, tanto que tou querendo fazer a minha!
    Belo post!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Aí que lindas! ♥
    Essas de flores estão perfeitas. Queria todas rs.
    Bjus linda!

    ResponderExcluir
  7. Sayonara eu aaaaamo headbands! Ainda mais com meu blackao, fica show! Aquela de perolas esta seriamente me conquistando para usar no Reveillon :-) ahhhh e sobre ter pastinha de inspiracoes e de metas, olha, essa e uma das melhores maneiras de se realizar sonhos e ter a vida que vc sempre quis! (Para acelerar o processo orar para que Jesus va abrindo as portas e a melhor maneira!) Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Maiele! verdade né, eu amo sonhar! Fico feliz em te ver aqui, volta mais vezes <3

      Excluir
  8. Que lindos *.* Uauuu .. é uma mais lindo que o outro! Amei S2
    Obrigada pela visita, linda!
    Bom final de semana!! Até mais. Beijinhos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.