Contei! e Pronto.: Look Garota Cristã
Image Map

03 outubro 2016

Look Garota Cristã

                                          Oi minhas Amoras e amores, tudo bem?
Espero que sim, estou ótima Graças a DEUS. Se vocês seguem o blog algum tempinho Sabe que eu AMO repito AMO posts de Looks.

  Hoje Separei um Look que estou amando Vamos Conferir <3


O LOOK de hoje é Mais Formal!
Uma blusa de manga comprida rosê;
Saia social preta;
Cinto com detalhes dourado;
Salto Básico que vocês já viram aqui no blog.






Não Reparem os pisos lá trás kkkk Faz parte desse Cenário maravilhoso.





Eu escolhi essa Blusa pois estou apaixonada por ela, é tão soltinha e bem fresca!






Espero que Tenham gostado <3 


25 comentários:

  1. Amei o look e as posses, seu cabelo cresceu bastante, o que se fez?

    bjs

    gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Day Fico tão feliz que gostou, Muita gente diz que cresceu mas não fiz nada rsrsrrss

      Excluir
  2. Nice outfit <3

    i like your style ^^

    www.lovviez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá linda... Muito fofa a blusa.
    A proposito, o Layout ficou lindo, já faz um tempo que eu não visito seu blog, e eu Amei!
    Beijos gata!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que look mais lindo♥
    Perfeitoo para ir adorar o altissimo♥
    Um bjo minha lindaa♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
  5. Achei super lindo o seu look, amei a combinação.
    beijos! www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. O look está lindo! Super formal e comportado tanto pra ir pra igreja quanto pra trabalhar.
    Lindo o sapato!! <3
    Ficou lindo em você, amei.

    Beijos <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  7. O look ficou lindo e versátil! Adorei! ♥
    Nega, você comentou no meu post que ainda não chegou em sua cidade o creme de pentear hummidus sos, eu esqueci de mencionar que eu vendo, então se quiser te envio pelo correio!

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda a combinação, e essa blusa é linda mesmo, adorei!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!
    Que look lindo, super combinou contigo!
    Tenha um ótimo fim de semana!

    Beijos, fica com Deus!


    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo esse look, as cores combinaram perfeitamente, bejos

    ResponderExcluir
  11. Oi Sayonara,
    Você ficou linda nesse look. Amei!
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.