Contei! e Pronto.: Para Inspirar : Big Chop!
Image Map

17 setembro 2016

Para Inspirar : Big Chop!

  Olá Meninas Tudo bem com vocês??? Espero que sim...
Não é novidade para ninguém que atualmente as mulheres estão assumindo os cachos, largando de vez as químicas, permanentes e chapinhas... 
Isso é muito Positivo... Mas vamos combinar né ,a Transição Capilar é uma fase Horrível... 
Então vai aí, algumas inspirações de BC (Grande corte ou Big Chop)

  Se você já está cansada de viver com as duas texturas... Está esperando o que?? CORTA AMIGA. Vai valer a pena <3


Temos que simplesmente cortar o padrão de que '' mulher bonita é de cabelo comprido''
Quem disse isso... As do cabelo curto arrasam!



 E quando cortamos o cabelo é uma sensação de alívio (Já passei por isso amiga, e depois que cortei me senti outra)


Não se preocupe com definição.... Com um tempo a gente consegue. E não se preocupe o que tem hoje de produtos para cabelos cacheados... São infinidades. 






Espero que tenham gostado das Inspirações. Bjão

18 comentários:

  1. Ameii o post foi super inspirador beijokas
    primaveeraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza! Muitas maravilhosas que fizeram o BG e ficaram ainda mais divas. Libertar o cabelo natural é uma coisa linda mesmo!! <3

    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. i love your hair ^^ u re so beautiful ^^

    im following u right now, plase come back and follow me ^^

    lovviez.blogspot.com

    have a nice day ^^

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações, queria ter coragem para fazer. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia consegui me avise <3 Tenho certeza que iria Amar <3

      Excluir
  5. Amei as inspirações.
    Não sou cacheada, mas acho super lindo quem tem coragem de passar por transição,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus já passei por esta fase. É difícil, mas a melhor opção realmente é o big chop.
    Amei as inspirações.
    Bjus!

    gipereiraa.com.br

    ResponderExcluir
  7. acha legal a iniciativa mas eu não faria kk eu amo progressiva ❤

    @patricinhaslindaspink (Insta)♡

    Blog ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva a Liberdade... O importante é você se sentir bem e seu cabelo esteja saudável
      Bjs Lindona

      Excluir
  8. Que lindas as inspirações, não cheguei a fazer big chop, fui cortando meu cabelo aos poucos e hoje ele tá lindo♥
    Um bjo lindona♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que cortar aos poucos é realmente a melhor lição
      bJS Linda volte sempre

      Excluir
  9. Oi Sayonara,
    Lindas inspirações! Também acho que essa seja a melhor maneira de fazer a transição sem muitos traumas.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.