Contei! e Pronto.: Como saber do que seu cabelo Precisa!
Image Map

01 junho 2016

Como saber do que seu cabelo Precisa!

        Oi lindas!!! Tudo bem? Estou ótima graças a DEUS.
Nossa tem um tempinho que não falo de cabelo com vocês? Né. Bateu uma saudade de vocês!
O post de '' Faça uma blogueira feliz'' fez sucesso viu. Se você não viu, para ver Clique aqui!
Eu já falei muito sobre cabelos aqui no blog! Então clica na categoria ''Hair'' e você vai ver muitos Post legais!

        Vocês sabem do que realmente o cabelo de vocês precisam?
As vezes damos tanta hidratações, no cabelo ou Nutrição ou reconstruções. E dizemos '' nossa faço tanto por esse cabelo e nada resolve''.
Mais será que você dá ao seu cabelo o que realmente ele precisa.

        Quer descobri? Então continua lendo o post. E clica em +1 para ajudar na Divulgação!
Aqui no blog tem um post de como Tirar a porosidade do cabelo. Ainda não viu? Clique aqui para ver. 

                           Chega de Enrolação né?
     Vamos ao Testizinho! 
     O teste Funciona assim. Lave seu cabelo apenas com shampoo e condicionador. 
Depois arranque um fio da sua cabeça.
Pegue um copo com água e coloque seu fio capilar dentro e espere alguns minutos!



           Amiga se o seu fio afundou! Te prepara porque ele está precisando de uma reposição POWER.
E para isso precisa de uma reconstrução. Não de desespera tá? Cuida!
            Se ficou no meio o seu fio capilar. Ele não está tão danificado! Faça uma bela nutrição. E vai melhorar Bastante.
Amiga se ele Boiou! Parabéns! Seu fio capilar está ótimo só precisa Hidratar, para manter a hidratação e não ressecar.


               Com esse teste! Fica mais fácil né!
Agora poderemos saber do que realmente nosso cabelo precisa!

Quer mais dicas!

                        Dica de Hidratação Clique aqui!
Comentá lá os post antigos do blog. Os comentários desapareceram porque meu blog era vinculado com o google. E como desvinculei excluíram os comentários.

Meu cabelo está melhorando muito






              Espero!! Que tenham Gostado! Bjão

24 comentários:

  1. Olá!
    Eu sou muito relaxada em cuidados com o cabelo. Não por descuido ou por falta de vaidade. mas, porque além de não saber muito bem sou muito desanimada e tenho poucos recursos para estar sempre cuidando do cabelo.
    Mas, amo meu cabelo quando faço alguma hidratação em casa.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sabia do teste, vou fazer hoje mesmo pra saber do que meu cabelo precisa haha Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, nunca fiz o teste, mas vou fazer.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o post! Estou super na dúvida com o que fazer com meus cabelos hahaha estou ficando agoniada já, o meu acho que precisa de tudo isso pois está destruído :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Carlo Cuida bem dele. Mas ante dá uma cauterização. Vai ajudar e muito!

      Excluir
  5. Super legal o post Say, bem explicadinho agora vai ficar fácil saber o que o meu cabelo precisa. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Seus cachinhos são tão lindos! *--*
    Eu amei esse teste, não sabia e adorei conhecer!
    Meus cabelos precisam de uma boa cauterização porque estão porosos demais e nem hidratação está ajudando.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o que pode resolver seu problema é a Cauterização!

      Excluir
  7. Nossa que interessante, ainda nao tinha conhecimento desse teste, mas concerteza hoje estarei fazendo.
    Obrigado pela dica.
    Sobre sua duvida çá no blog, creio que não tenho um creme especifico para sua idade, mas o importante é você sempre estar cuidado sempre estar hidratando e hunca dormir maquiada, já uma baita ajuda.
    Espero ter ajudado, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg! Conceição! Um super Bjão.
      Ah! Faz o teste sim e mim avisa!

      Excluir
  8. Oii Say, adorei o post e suas dicas!! Não sabia disso não, vou fazer um teste. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Ameei
    ♥Um super beijo♥♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que dica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
    Eu nem imaginava que dava pra saber assim kkk
    Nossa! Amei. Obrigada por compartilhar.
    <3 <3

    Bjss <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  11. carambaaaaaaaaaaaaaa, morria e não saberia disso, já vou fazer o teste \o//

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  12. Que legal! ;D muito bom saber disso!!
    Obrigada pela visita, linda!
    Bom final de semana!!
    Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.