Contei! e Pronto.: DIY: Pote da felicidade/Sorriso.
Image Map

05 fevereiro 2016

DIY: Pote da felicidade/Sorriso.

Olá amoras e amores.
Tudo bem com vocês?
Estou ótima graças a Deus.
Vamos aprender a fazer um pote da felicidade ou do sorriso... Seja lá como você quer chamar.


O objetivo desse pote, é escrever mensagens motivadoras, momentos felizes, frases que goste, ou até mesmos fatos engraçados que você presenciou.
Colocar tudo isso dentro de um pote, e a cada dia pegar um papelzinho e ler a mensagem.

Você pode decorar seu pote do jeito que quiser. Caso tenha materiais.

Você pode fazer igual ao blog da Perfeita garota. Um pote mais personalizado.
Como ela fez no ano de 2014. Ela colocou o ano. Vejam!



Na hora de decorar seu pote. Use e abuse de sua Criatividade. Vai  ai algumas Inspirações.







Enquanto as mensagens,  que você vai colocar no seu pote. Pode usar o papel que quiser desde aos coloridos, ao branco.


Pode até formar desenhos com seus papeis






Agora vou dar 5(Cinco)  dicas do que escrever para colocar no seu potinho ou Potão. hahaa.

   1. Momentos felizes de sua vida. Que gostaria de relembrar, como primeiro beijo, primeiro emprego, ou até mesmo um, mico engraçado  que você já passou na sua vida.
   2. Frases da bíblia. Que é muito importante para você e tem um sentido na sua vida como: '' O senhor é meu pastor, e nada me faltará''
   3. Um sorriso de alguém.
   4. Alguma paixão da sua vida, que gostaria de lembrar.
   5. Frases motivadoras.

A dica extra: 

Você pode colocar coisas para você fazer como: ''Abrace alguém diferente hoje''.

Vai do seu gosto.

O meu potinho não ficou gatinho não. Maaas vai me fazer muito felizzz.



Se fizerem o seu, me contem tá?. Quero ver como ficou seu potinho.
Gostaram das dicas.
Se sim comentem e compartilhem com as amigas.

10 comentários:

  1. Que Lindoo!! Adorei!! Vou ver se faço meu potinho ou potão! Hahah
    Quando eu fizer eu posto e te aviso aqui.

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas. Vou tentar fazer um para mim.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Amei a idéia, vou fazer tambem.
    Bjos
    marianemendesblog.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quando soube desse pote de sorrisos eu quis fazer no começo do ano e nas primeiras semanas eu escrevi tanto que meu potinho ficou cheio demais... *--*
    Só que depois que meu pai faleceu, eu fiquei desanimada e quase não escrevo momentos felizes.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Poxa Lady Volta a escrever ah! e sinto muito pelo seu pai.
    Mas temos que seguir em frente Bjs Linda.

    ResponderExcluir

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.