31 janeiro 2016

Vamos aprender a falar outro idioma Grátis.

Olá meus amores, tudo bem?. Estou ótimaaaa Graças a DEUS.
Hoje quero trazer uma novidade que quero compartilhar com vocês.
É Baphônico...
Não sei se vocês sabem. Maaas, tem um site que ensina a você falar outro idioma GRÁTIS. atenção eu disse GRÁATIS.
Vamos Conhecer a Duolingo.



Esse é o site, Para se cadastrar basta clicar em entrar,  se logar com o facebook ou  Google  e se  quiser com o  seu E-mail.


Já se cadastrou? 
Agora é só escolher o idioma que quer aprender, ler as apostilas e praticar

Estou aprendendo espanhol,

O bom que o duolingo sempre lhe avisa sua pontuação, e a medida que vai passando, manda você revisar as atividades feitas.


Tenho que revisar muitas coisas como vocês podem ver....

Além de você aprender o idioma em escrita você aprende a falar.
Tem atividades por exemplo que você tem que falar oralmente. 
Essa parte é engraçada. Pois quando estou estudando e manda falar por exemplo Niña que é menina em português,  tenho que falar alto. Para o site capitar o som e corrigir,  para ver se realmente falei correto.
Eu escandalosa falo NIÑAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

kkkkkk. É muito bom e realmente aprendemos.

Gostaram da dica?
 Quer mais?
Em espanhol: Les gustaban los consejos?
¿Quiere más?

Comente, compartilha com seus amigos.
Um beijo e até o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.