03 dezembro 2015

TAG: 13 perguntas pessoais

 Olá minhas amoras, estou tão mais tão feliz fui indicada para mais uma tag: e adivinha que me indicou? a Gi Pereira do blog: gipereiraa.blogspot.com.br
 O nome da Tag é 13 perguntas Pessoais sobre mim.



                 Vamos responder, super  ansiosa.
1.O que costuma pedir no Starbucks?
Resp: Meninas eu nem sabia o que era isso, :( Tive que pesquisar. Mas não peço nada, eu não frequento.
   
2. Qual o item do armário você não consegue viver sem?
Resp: Vestidos :)

3. Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
 Resp: Não consigo dormir de luz acesa

4. Uma coisa que você quer fazer antes de morrer?
Resp: Como quero fazer muita coisa, e não sei quando vou morrer, óbvio que eu quero fazer tudo que ainda não fiz.

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
Resp:   A minha comida diária, tipo Arroz, feijão e carne

6. Qual frase que rege a sua vida?
Resp:  Desistir, jamais. Não existe vitória sem guerra!

7. O que você gosta e não gosta sobre o Youtube?
Resp: Gosto dos vídeos, legais, e da praticidade em compartilhar, assistir e comentar. Odeioooo as propagandas.
  
8. Qual a música mais ouvida no iTunes?
Resp: Não ouço iTunes

9. Como definiria seu estilo?
Resp: pergunta difícil, acho que o meu variável  uso  Saias, vestidos, vestidos longos mas sempre com um toque diferente de cada look.
10. Número favorito?
Resp: Sou bem chata em relação a essas coisas não tenho número, roupa, ou objetos preferidos.

11. Dois hobbies?
Resp: Música, e blogar 
12. Duas coisas que te irritam?
Resp: Mentiras, e falsidades :(

13. Um prazer culposo?
Resp: Acho que não tenho um prazer com culpa, ou que eu sinta culpa

Meninas essa foi a Tag amando
e para não deixar de lado quero indicar para essa Tag:

Samara do blog: Primavera

Um beijo e até maissssssssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.