11 dezembro 2015

Resenha: Casulão ==> Creme de Pentear

Olá minhas amoraaas!!! Tudo bem com vocês? Estou ótima.
O assunto de hoje é creme de pentear, em especial o Casulão ♥.
Meninas Estou Amando esse creme. Vou explicar por que.

Bom, falar sobre creme de pentear para meu cabelo é um 

assunto bem difícil, pois não são todos cremes que meu 

cabelo se dá bem. :(
Mais para minha Felicidade Descobrir o CASULÃO. 

Meu novo amooor.



Bom meninas não liguem para foto, e nem para o nome casulão na foto porque está ao contrário. A foto foi tirada pela WebCam.

Continuando....
Como falei para vocês não são todos os cremes que deixam meus cachos definidos, por isso estou amando o casulão, ele consegue deixar meus cachos, livres, leves e soltos. E bem definido.
Vejam:
Bom meninas a definição é a maior protagonista dessa historia. Estou tão feliz. Quero também deixar bem claro, que, esse creme não tem Parafinas ou Parabenos, ou seja é muito bom. Alem de Hidratar os cachos deixa um ótimo aspecto de Hidratado no cabelo. 

Meninas outro benefícios que o casulão pode trazer. É o brilho. Nossa o cabelo fica muito brilhoso. Indico para cabelo secos e opacos, nossa vai te ajudar muuuito.


E para vocês verem que essas maravilhas de resultado não foi só no meu. Chamei minha Irmã Gêmeas Samara do blog Primavera. Ela é a de Blusa Roxa.
Outro resultado que vocês vão amar é a Maciez.
Bom meninas por hoje é só. Fiquem com Deus ♥.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.