Contei! e Pronto.: Projeto Rapunzel!
Image Map

22 dezembro 2015

Projeto Rapunzel!

Olá minhas amoraas e meus amores!!. 
Venho anunciar que, sim. Eu resolvi fazer o #ProjetoRapunzel.
Confesso que sou apaixonada por cabelo longos. Nossa meu sonho desde criança, é ter um cabelão.


      Bom meninas. 
Toda vez que quero fazer algo no  meu cabelo, seja projeto, cronogramas seja lá o que. Nunca, nunca dá certo. Mais dessa vez vai ser diferente estou ultra-mega ansiosa. E decidida.

Como vai funcionar o projeto?

É simples meninas, vou fazer receitas, caseiras, umectações, shampoos bombas, tônicos caseiros e um monte de coisas.

Quando vai começar?

Assim que meu shampoo bomba tiver pronto.. Vai ter um post aqui no blog falando sobre isso.
Vai ter uma série de post sobre esse projeto e no final mostro o resultado do antes e do depois.

Sempre...Sempre..Sempree

Amei cabelos grandes vão ai algumas inspirações:

 Dayany Spiridon)






E muuuito, mas muito maiss.
Breve estarei com um cabelão desse.
O que precisa para fazer o projeto?
Bom meninas para fazer o projeto você vai precisar de:
  • Foco
  • Força
  • Determinação


Dicas de produtos:

  óleos vegetais, tônicos caseiros, shampoos bombas que estimulam  crescimento e muito mais.


Aguardem porque essa série de Cabelão vai ser grande.

Um big beijo e até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.