08 dezembro 2015

♥ Projeto Blogueiras Amigas!! ♥

  Olá Minhas amoras, tudo bem com vocês? Criei um projeto ebaaa!! 👏 
   Mim inspirei no projeto do blog: Primavera.
Lá tem um projeto chamado Amiga das minhas leitoras!!!   Lindo né. 
     Quer conhecer esse projeto? Clique Aqui.
Bom meninas como eu amo esse negoco de união,  de ajudar umas as outras criei meu projeto 👏 
                         Vamos Conhecer???



       Bom o projeto vai ser assim:
Vai ter várias etapas: Criar um post sobre os blog que também participarão do projeto.
 Como se fosse um post sobre blogs que recomendo.
Para ajudar o blog uma da outra a crescer e ficar reconhecido. Essa será uma de várias etapas legais, o bom que não vai ficar cansativo. 
       Curtir a FanPage uma da outra. Será outra etapa muito legal.
Ajudar e dar dicas sobre templates e layouts. Acho muito importante para as  novatas que estão no mundo da blogosfera.
Incentivar a blogueira amiga,  que o blog,  uma dia cresce e,  as parcerias vem!.
        Enfim meus amores. Estou super anciosa.



Mas como faço para participar do projeto?

É bem simples é só mandar um Email para: Cacheiamaisblog@hotmail.com

         Dizendo que quer participar do #ProjetoBlogueirasAmigas

Manda o link do seu blog no email, e sigam meu blog,  avisem quando seguir que retribuo.!
E toda vez que tiver uma etapa NOVA  do projeto : aviso pelo email. Gostaram? eu Ameeeeeei
               ♥ ♥ ♥ ♥      ♥ ♥ ♥  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Quero todo mundo participando e me enviando um email viu? e todas serão avisadas das etapas do projeto!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.