08 novembro 2015

TAG: The Liebster Award

Olá Meu amores estou muuito feliz <3 é a primeira vez que respondo uma Tag aqui no blog! Fui Indicada pela Linda da Gil Conheça o blog dela Aqui!


 
Bom meninas a TAG é para Blogueiras iniciantes. Como eu sou uma delas e mim indicaram a tag vou responder :)


1- Escrever 11 fatos sobre você
2- Responder as perguntas de que te indicou  
3- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
4- fazer 11 perguntas para quem te indicar
5-Colocar a imagem que mostre o selo Liebster
6- Linkar quem te indicou.

                   >>> Respondendo 11 Fatos sobre mim <<<


1- Sou Cristã 
2- Amo ler 
3-Música  é a minha paixão 
4- Sou estudante ♥ 
5- Amo viajar (Mas não viajo muito, porque falta dinheiro) :( 
6- Sonho de mais.
7- Tenho 16 anos 
8- Amo Saias e vestidos. 
9- Sou cacheada 
10- Sou tímida 
11- Futura Organista ( Organista é aquela que toca órgão Instrumento)


                      
                     

               >>> Indicando Blogs<<<



1- Diário de uma cacheada : Clique Aqui!

2-Coisas a serem ditas: Clique Aqui!!

3-Meu Guarda-Chuva Amarelo: Clique Aqui!

4- Cacau com Chocolate: Clique Aqui!

5- Pensamentos Altos: Clique Aqui!



Não consegui outros blog. Conheço poucos, e outros que iria indicar, Já foram Indicados


                  >>> Respondendo Perguntas Indicadas<<<


1-    Qual o seu sonho? ( Ser Organista...)

2-    Qual sua música favorita? (Cristo me ama-CCB)

3-    O que espera do seu blog? ( Surpresas, parcerias, seguidores, sucesso...)

4-    Qual sua peça de roupa preferida? ( Vestido ) 

5-    Recebe incentivo para ser blogueira? ( Sim )

6-    Se tivesse uma lâmpada mágica, quais seriam seus 3 desejos? ( Mudar o mundo, ter cabelo Longo, Criar uma cura para todos os tipos de doença)

7-    O que você prefere comidas light ou guloseimas? (Guloseimas)

8-    Qual a sua blogueira (o) favorita (o)? ( Tantas, Taceiele alcolea, Gil Vianna...)

9-    Defina você em uma palavra. ( Sincera )

10- O que fez você criar o blog? ( Amo escrever, falar, compartilhar e resolvi criar um blog ) :)

11- O que você achou da tag?  Ótima

Bom meninas Terminou a Tag agora quero que vocês que estou indicando para essa tag. respondam o as perguntas que elaborei.



>> Perguntas que elaborei para os Blog Indicados <<


1- O que te motivou a criar o blog?
2- Quais assuntos  aborda  seu blog?
3- Gosta de ler?
4- Quando começou a blogar?
5- Deseja continuar com o blog?
6- Escreva três sonhos que deseja realizar ainda em 2015
7- Quantos Anos Tem?
8- Qual sua peça de roupa Favorita?
9- Uma Qualidade sua?
10- Um defeito seu?
11- O que achou da Tag?


Um Beijo Minha Lindonas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.