05 novembro 2015

♡ O Blog: Cacheia Mais ♡

Olá meu amores <3
Hoje é um dia muito especial para mim <3
Haha, Hoje completo mais uma ano de vida... Ebaaaaa!!!
E para comemorar, vim falar do blog e falar motivos para seguir e acompanhar o Cacheiamais.blogspot.com.





Bom meninas, meu sonho é ter um blog de sucesso, que tenha  muitos seguidores, parcerias, e pessoas que reconheçam o que amo fazer : Blogar.


Mais para ter um blog de sucesso, é preciso começar do zero sabe?
Layout, posts, templates simples.

Mas quando se Acredita podemos alcançar o sucesso.

E estou em busca desse objetivo mas é preciso me esforçar e continuar , lutando por esse blog que amo <3


Bom estou com Muitas Ideias em mente, projetos e planos para o blog:

Posts bem criativos
Mais seguidores
Parcerias




E muito mais. Bom pessoal O blog  ainda está pequenininho, mais meu objetivo é que cresça e muito. Ah e só para lembrar o blog,  não falar só de cabelo... Esse é a penas o nome do blog 




   E é claro, que quero criar um cronograma aqui no blog sabe, Tipo assim: Postar algo duas vezes na semana.
Fazer resenhas, Dicas, Tutorias e muito mais.
            Espero que tenham gostado, meninas um beijo e até mais. 
Sigam O blog Meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.