Contei! e Pronto.: Aquele amor chamado Você!
Image Map

25 junho 2016

Aquele amor chamado Você!

  Oi Gente Linda? Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu vim falar de um assunto que está me movendo         muito nesses dias. E que quero que me mova sempre.     Sério!
  Mas Sayonara que assunto é esse em?
  Eu tenho certeza que vocês já ouviram falar de   AMOR PRÓPRIO.


  Amor Próprio? Se você não sabe o que é isso então   precisa saber! Sabe quando você  passa a se amar um pouco mais? Então, isso faz um bem danado. Que você nem sabe....
  Neste exato momento você deve está ''boiando''... sem entender nada. Mas muita calma nesta hora, que vou te explicar tudinho. Tim por tim tim.


                    
  Até uns dias atrás eu não entendia o que realmente era isso de '' Amor próprio'' E quando descobri, minha querida, me apaixonei.

Vou contar uma história: 

''   Era uma vez uma garota chama Sayonara, que sempre colocava defeitos em si própria. A garota era mal amada, Procurava tudo para se sentir pra baixo. Reclamava do cabelo, do corpo, dos dentes. Ela dizia tanto que era feia. Que acabou se tornando feia mesmo. Até que por um milagre, a garota mudou de ideia. Passou a se olhar no espelho e gostar de si própria, Foi lá lavou os cabelos soltou, colocou seu vestido florido, soltou um belo sorriso e disse '' Eu sou linda" a menina se convenceu tanto disto que se sentiu a PRINCESA. Seu auto-estima ficou no topo, e passou a se ver com outros olhos, as pessoas... bom as pessoas  começaram a perceber, nossa ela soltou cabelo. _ Que lindo seu cabelo. Soltou o seu sorriso. Ah! Que belo sorriso. E hoje essa garota é FELIZ''


  Pois é gente se tinha uma pessoa que se maltratava. Essa pessoa era EU. Mas eu percebi que eu mesma estava me decepcionando, enterrando meu sonhos, e escondendo a beleza única que DEUS me deu.

                                 

  Quando a gente se Ama mais. A gente percebe o verdadeiro sentido do nosso valor. A gente se sente mais confiante de nós mesmas. E a vergonha... Bom a vergonha ela vai pro lixo.


                                

  Todas nós temos valor! Somos significantes. Não podemos nos desvalorizar. Não existe isso de pegar um diamante e joga-lo fora. 
Entende?????
Mas qual é meu valor?
O nosso valor só descobrimos quando nos aceitamos, do jeito que somos. Seja se for Branca, negra, Cacheada ou lisa, rico ou pobre.

                                       

  Quando a gente se ama! Não precisa passar por cima de ninguém e muitos menos achar que somos melhores! Pelo ao contrário não melhores mas confiantes.

Então-se AME por que isso faz um bem Retado!

                



12 comentários:

  1. sasa, você tem razão! nunca li uma frase tããão verdadeira: "Ela dizia tanto que era feia. Que acabou se tornando feia mesmo." sempre acho que as pessoas julgam primeiro aparência porque a personalidade não vem é estampada na cara... quando você se solta, elas passam a te ver com outros olhos \o/ aaaaaaaaaa, e você é linda! e não estou dizendo isso pq você quer ouvir, mas pq é verdade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa! Amo seus comentários e amo seu blog. Bjs Linda1

      Excluir
  2. post maravilhoso !1me identifiquei tanto com o que vc fazia , pois eu também sempre me coloquei pra baixo ! Adorei li com gosto ! parabéns sua linda gosto muito do seu blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Minha Linda! Fico tão feliz Por alguém que me entende e que se identifica comigo!

      Excluir
  3. Que post mais lindo e perfeito! Como eu amei ler essas palavras! E você tem toda razão! Devemos nos amar, pois Deus nos fez assim. Devemos agradecer pela vida e saúde, proteção e amor que vem de Deus pra nós.
    Beijos linda!
    Seu post alegrou minha tarde.

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que post maravilhoso nega. Amei.
    Bjus!

    www.gipereiraa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que post mais lindooo, eu tbm era a mesma coisa, de tanto não me valorizar reclamar do meu corpo e cabelo que virei feia mesmo e era isso que eu transmitia para as pessoas, depois que eu começei a me amar e valorizar, tudo mudou!
    Um grande bjo e muuuito sucesso♥
    Ps:Seguindo este blog lindooo♥
    http://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. sdds, volta logo p blogosfera <3

    ResponderExcluir

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.