Contei! e Pronto.: Preciso fazer No ou Lo Poo, e agora?
Image Map

24 fevereiro 2017

Preciso fazer No ou Lo Poo, e agora?

Oi Amorassssssssssss! Já quero explicar o meu sumiço: Fiquei sem postar esse tempo todo, porque fiquei um tempo sem internet, e outro tempo sem o Notbook, porque deu defeito 😔, mas voltei e isso é que importa não é mesmo? Iai, como vocês estão? eu estou bem graças a DEUS.



Como já viram no título lá em cima 👆 eu quero fazer a técnica No poo ou Loo poo, não importa qual, mas preciso fazer uma das duas, mas Sayonara porque?
Porque meus cachos está uma ''merda'' desculpa a expressão, mas meu cabelo está super ressecado,poroso, áspero, opaco e sem vida, e preciso fazer uma técnica que realmente cuide do meu cabelo, também tenho que tomar vergonha na cara, e fazer o cronograma ( dá uma preguicinha! só de falar  kkk) mas não existe cabelo lindo, sem cuidado né verdade?



Eu tenho metas, muitas metas em relação ao meu cabelo, e uma delas é não usar proibidos na fórmula... E tenho metas de crescimento também, será que meu cabelo chega nesse comprimento genteeeeee?


 Eu sei, que esse cabelo é muito grande, mas é meu SONHO, e sonhar não custa nada né? kkkkk
Está longe disso, mas sei que o começo é cuidar....


Então eu sei que ou O LOO/NOO POO pode me ajudar então vamos enter um pouco dessa técnica!

O Loo Poo: é uma técnica que devemos usar pouco shampoo, existem alguns componentes que não devemos usar para seguir essa técnica, então ai vai a lista de alguns produtos que não pode ter na composição dos nossos produtos capilares (Encontrei a lista lá no Cacheia.com)
 E Noo Poo: Não usa shampoo nenhum usa o Co Wash que limpa o cabelo sem agredir, ambas técnicas existem muitas restrições então vai a tabelinha do que não pode ter nas composições dos produtos, algumas foram tiradas do Pinterest também!





Preciso fazer uma dessas técnicas gente! Pois muito produtos possuem parabenos, petrolatos e silicones, que só fazem agredir, criar uma camada impedindo que outros tratamentos entre na estrutura do fio!
Quando eu conseguir iniciar uma das duas, eu conto pra vocês!
Beijão e espero que tenham gostado do post 😖💗



17 comentários:

  1. Nega, tô precisando urgentemente cuidar mais do meu cabelo também. Morro de preguiça de seguir o cronograma, bem que eu tento, mas não tem jeito. Também pensei em fazer uma dessas técnicas, mas ainda não decidi rs.
    Ah! E seu cabelo chega sim neste tamanho, basta ter persistência. Demora, mas chega sim. O meu cresceu quase 15 cm em mais ou menos 9 meses. Mas já cortei novamente, não dei conta rs.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Gi! Realmente dá uma preguiça que só, kkkk mas se ter foco a gente consegue, bjão lindas

      Excluir
  2. Oie!!
    Acho que essas técnicas são ótimas, mas não uso nenhuma mais por falta de conhecimento mesmo. Acho que se cuidar direitinho, chega rápido no comprimento que quer! Vai ficar lindo :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Raquel, quero cuidar bastante das minhas madeixas <3

      Excluir
  3. Meu Deus, achei que esse cabelão já era o seu!
    Algumas vezes, quando sinto as pontas do meu cabelo, uso só condicionador na lavagem ou co-wash, mas a raiz não gosta muito disso rsrs então, sou obrigada a usar shampoo mesmo. Tem um da linha do Yamasterol para low-poo que é muito bom, só não encontrei para comprar ainda, pois quando usei, recebi para testar.

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk queria que fosse meu esse cabelo kkkkkk, o pior que esses produtos não vendem aqui na minha cidade, fica difícil

      Excluir
  4. Ola, adorei o post. Eu não conheço muito bem as técnicas
    mas parecem otimas. Bjs

    http://www.modaimagem.com.br/2017/02/nowplay-de-sabado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são ótimas acho que vou falar um pouco mais sobre elas, detalhadamente para vocês entenderem!

      Excluir
  5. Oiiiiii, amora!
    Quero começar dizendo que não importa o quão achamos que o sonho está distante de ser realizado, temos que ter foco nesse sonho e nos esforçar para que ele seja realizado.
    Quanto a fazer LOW POO ou NO POO, eu acho que seria melhor vc começar pelo low, para o cabelo ir acostumando gradativamente até chegar ao ponto de vc tirar totalmente o shampoo. O cabelo sente a mudança, então, é melhor começar aos poucos para que não haja um "choque", uma mudança brusca, entende?
    Seu notebook já está bom??? SUCESSOOOOOO!
    Beijocas!

    www.estilocomportado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que Dicaa Maravilhosaaa amei e com certeza vou aderir vou começar primeiro o LOO POO para depois o Noo Poo, O Notbook, está melhor, mas já está surgindo problemas, acho que vou ter que levar para formatar

      Excluir
  6. Sayonara eu tbm estou precisando utilizar uma dessas tecnicas para ter meus cachos liiindos e saudaveis! Amei teu post, beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Até o mês que vem vou começar a fazer a tecnica low poo.

    ResponderExcluir
  8. Ai, nem fala! Também estou louca para ver como que o meu cabelo vai ficar quando crescer!! Eu nunca vi ele comprido e com cachos (a não ser qnd tinha química, mas aí não conta)... Eu uso as duas técnicas e acho que funcionaram bem para o meu cabelo, viu.. Vai fundo! ;)
    Os produtos tô de cacho são ótimos (eu acho! haha)
    beijos!
    www.dosesdemim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ligia, que ótimo saber isso, eu preciso fazer, se eu tiver alguma dúvida já sei que procurar hahaha

      Excluir

Que bom que você está. Aqui!
Seu comentário me faz Ultra-Mega feliz.
Antes de comentar leia as regras:
--Segue , avisa, que sigo de volta.
-- Comente, opine.
--Não serão permitidos: Ofensas, xingamentos, e constrangimentos.
--Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse, pedindo para que pessoas visitem seu blog.
-- Aceito, críticas, construtivas.
Obrigado. Por comentar. Volte sempre.